sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende 11 pessoas em operação de combate ao tráfico em...

Polícia Civil prende 11 pessoas em operação de combate ao tráfico em Apiacás

Banner animado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apiacás, deflagrou na manhã de sábado (08.04), a Operação Déjà-vu, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, contra alvos identificados em investigações de combate ao tráfico de drogas no município.

A operação foi deflagrada após aproximadamente um ano de intenso trabalho investigativo e resultou na prisão de 11 pessoas, entre mandados de prisão e flagrantes. Durante as buscas nos alvos foram apreendidas drogas, aparelhos celulares e dinheiro.

Um dos alvos já cumpre pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), sendo solicitado apoio da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

A operação contou com a participação de 36 policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, da Regional de Alta Floresta e da DRE.

Nome da operação:

Déjà-vu faz referência a uma situação já vivenciada, e neste caso, todos os alvos já cumpriram pena anteriores por tráfico de drogas

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes