domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende 3 com armas e motocicleta roubada em Colíder

Polícia Civil prende 3 com armas e motocicleta roubada em Colíder

Banner animado

imagem ilustrativa web

Assessoria PJC/MT


Três homens em posse de armas de fogo e de uma motocicleta roubada, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Colíder na manhã da sexta-feira (24.10). A ação foi resultado de uma investigação que apurava um roubo ocorrido dias antes, no município de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte).

                    Os acusados, Alex Junior dos Santos, 19, Dion Fernandes dos Santos, 21, e Fabio Lindolfo Souza, 19, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e associação criminosa.

                   As investigações iniciaram, após uma denúncia anônima sobre o paradeiro de uma motocicleta Honda Bis roubada, na terça-feira (21.10), na cidade de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte). Na ocasião, os criminosos assaltaram uma residência, levando o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$ 500 reais.

                     Com base na informação, os investigadores  realizaram diligências para apurar os fatos, e conseguiram localizar a motocicleta roubada em frente a uma casa no município de Colíder.

                Em monitoramento do local, os policiais civis conseguiram flagrar os envolvidos no crime. Ao abordarem o suspeito Alex, foi encontrado no bolso de sua calca um projétil calibre 38 e dentro da sua mochila um revolver calibre 38, municiado e um capuz. No interior da residência, foi apreendida, atrás do guarda-roupa do acusado Dion, outro revólver municiado calibre 38, além de mais projéteis calibres 22 e 40.

             Os três suspeitos foram conduzidos Delegacia de Colíder, onde foram interrogados pelo delegado Fabiano Pitoscia. Eles vão responder pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, de uso restrito e associação criminosa.

               Em seguida os presos foram interrogados pelo delegado Ruy Guilherme Peralta da Silva, responsável pelo inquérito policial instaurado na cidade de Nova Canaã do Norte, onde os três acusados respondem pela pratica de roubo majorado.

*Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes