terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende em flagrante casal suspeito de matar e enterrar vizinho

Polícia Civil prende em flagrante casal suspeito de matar e enterrar vizinho

Banner animado

A Polícia Civil prendeu em flagrante em Sinop, na manhã de quinta-feira (10.08), um casal suspeito de matar e enterrar o corpo de Robson Willian Clement Arguelho, 31 anos. A vítima foi assassinada na última sexta-feira (04), em uma quitinete no bairro Setor Industrial Norte.

A vítima estava desaparecida desde o final de semana, quando foi registrado um boletim por um familiar relatando que Robson combinou de visitá-la e não apareceu.

Durante as diligências, na manhã desta quinta-feira, a equipe da Polícia Civil foi até uma quitinete onde o crime ocorreu e flagrou o suspeito, de 20 anos, enterrando o corpo de Robson. Após o flagrante, ele tentou se esconder, mas depois confessou que assassinou a vítima na sexta-feira (04.08), após voltar de uma festa, e estava enterrando o corpo por completo.

Na sua versão, o autor do crime alegou que matou a vítima após Robson ter assediado sua esposa. Primeiro eles discutiram e em seguida, o suspeito contou que levou a vítima para os fundos do conjunto de quitinete onde ambos moravam, matou a Robson a facadas e em seguida enterrou o corpo junto com a faca, mas de forma superficial.

Os investigadores ouviram também a esposa do suspeito que, em primeiro momento, afirmou aos policiais que o seu marido não estava em casa. Após o flagrante do marido tentando enterrar por completo o corpo da vítima, a mulher de 19 anos também confessou a autoria do crime.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e assumiu as investigações sobre o crime. O casal foi conduzido para a delegacia para depoimentos, junto com a arma usada no crime.

O corpo da vítima foi encaminhado à perícia no IML de Sinop.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes