terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPoliciais civis são presos com 200 kg de drogas em MT

Policiais civis são presos com 200 kg de drogas em MT

Banner animado

 Da redação

Dois policiais civis de Rondônia, de 52 e 44 anos, foram presos com 200kg de drogas, na tarde dessa quinta-feira (19). O veículo em que estavam foi abordado em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo de Patrulhamento Tático suspeitou de uma caminhonete, que passou em alta velocidade por uma Unidade Policial da PRF, em Pontes e Lacerda.

Devido à infração, os agentes iniciaram o acompanhamento do veículo que se seguiu pelas cidades de Adrianópolis, Glória D’Oeste e seguiu em direção à São José dos Quatro Marcos, onde foi abordada.

Ao realizar a revista do veículo, as equipes encontraram 3 caixas de isopor e duas malas contendo vários tabletes de droga, além de duas pistolas. Foram identificados 189,95 kg de skunk (cannabis com alto teor de THC) e 10,15 kg de cocaína, totalizando 200kg de entorpecentes. Foi constatado também que os ocupantes eram dois policiais civis em atividade da Polícia Civil de Rondônia.

Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos, os ilícitos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil do município.

O caso é investigado pela Polícia Federal.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes