Início Mulher Policial militar espanca ex-mulher por não aceitar fim do casamento

Policial militar espanca ex-mulher por não aceitar fim do casamento

131
0
Google search engine

Max Aguiar

 

Um policial da reserva da Polícia Militar está foragido desde a noite de domingo (13). Ele é acusado pela ex-esposa de agressão contra ela e seu filho, no bairro Recanto dos Pássaros, região do Coxipó, em Cuiabá.

Marcos Lopes/HiperNotícias

operação/bope/policia/PM

Arthur Gonçalves de Queiroz, 53 anos, segundo a denúncia, teria ido até a casa da ex-mulher fardado e proferiu diversas ameaças, inclusive de morte e a agrediu.  O fato aconteceu por volta das 18h40. O filho mais velho da vítima tentou entrar na briga para separar e também foi agredido.

Uma viatura da PM esteve no local e os policiais ouviram as vítimas. Eles disseram que o militar da reserva estava bastante agressivo e inclusive dizia que mataria a ex-esposa caso não reatasse o casamento.

As duas vítimas foram encaminhadas pela PM até o Cisc do Planalto e um Boletim de Ocorrências foi registrado. Em depoimento, a mulher disse que tem uma filha de um ano com o policial, que não aceita o fim do relacionamento.

O delegado expediu medida protetiva em favor da vítima e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil. Uma denúncia também deve ser enviada à Corregedoria da Polícia Militar.