domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioSocialInfra-Estrutura PONTES SERÃO RECUPERADAS PELO ESTADO NA REGIÃO DE COLIDER

PONTES SERÃO RECUPERADAS PELO ESTADO NA REGIÃO DE COLIDER

Banner animado
GOVIC SITE

Secom/MT

A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana licita a recuperação de 22 pontes de madeira na região de Colíder

       A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana licita a  recuperação de 22 pontes de madeira na região de Colíder (160  quilômetros de Sinop). O edital aponta que estão ao longo da MT-140, do entroncamento com a BR-163 ao entroncamento com a MT-320. As metragens variam entre seis e 40 metros de extensão.

                A portaria aponta que  as pontes estão sobre os córregos Brejinho, Brejão, Gavião, Cristal, Rio Batistão, Tubarão, Portal, Rio Braço,  Grota Buriti, Grota Cupim, Grota do Galo, Caçador, Perigoso, entre outros.

                     O cronograma mostra que nesta primeira serão conhecidas as empresas que atendem edital aponta  que nesta primeira etapa os requisitos do edital. As aprovadas seguem à  segunda fase, na qual  são selecionadas as que apresentarem a menores  propostas para os lotes. Com isso é aberto o prazo de recursos e  posteriormente, definido o cronograma das obras, com a assinatura do  contrato com o governo do Estado.

                   A previsão é que o trabalhos  comecem ainda este ano e termine no próximo, já que muitas pontes  ficaram danificadas com as últimas chuvas, algumas inclusive, foram  interditadas. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes