domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioReflexãoPrefeito pronuncia com pesar o passamento de Nelson Guedes e decreta luto

Prefeito pronuncia com pesar o passamento de Nelson Guedes e decreta luto

Banner animado
Elias Aranha – Assessoria

                   O prefeito do município de Colíder, Nilson Santos, lamenta o falecimento do Ex- Prefeito Nelson Guedes ocorrido as 01h30minh, estava internado em Curitiba e faleceu vítima de câncer, contra o qual lutava desde o ano 2000.

                    O velório ocorrerá a partir das 23h desta noite de sexta-feira, 05/12 na Capela Sauer, Avenida das Embaúbas, em frente aos Correios em Sinop. O corpo será liberado às 17h e trasladado da Capital Paranaense, onde estava hospitalizado lutando contra a doença que avançou muito nos últimos meses, que obrigou os médicos proceder a diversas cirurgias.

                    Guedes estava em Curitiba para se dedicar intensamente na luta pela vida e lutou até o fim contra a doença sendo exemplo de determinação, fé e esperança.

                      O chefe do executivo colidense decretou luto oficial e afirmou ainda que Nelson Guedes “foi um prefeito que herdou de seu pai João Guedes também ex-prefeito as atividades políticas, e seu mandato foi de 01/01/93 à 31/12/96. Deus sabe o que faz. Nossos sentimentos à família enlutada. Meus votos de pesar a seus familiares, seus amigos, seus companheiros neste momento tão difícil”, disse Nilson Santos.

                         Trajetória Política: Nelson nasceu em 29/09/1956, deixa esposa e 04 filhos. Foi chefe de Transporte na gestão do Pai de 1983 a 1988 e no seu mandato pavimentou a Avenida do Colonizador, implantou cursos universitários do NEAD/UFMT, Campus da UNEMAT e Tiro de Guerra, incentivos fiscais terraplenagem do Frigorífico Quatro Marcos, entre outros.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes