quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaPresidente da CUT conclama bancários a defender Dilma contra protestos populares

Presidente da CUT conclama bancários a defender Dilma contra protestos populares

Banner animado

                   O presidente da CUT, Vagner Freitas, participou na quarta-feira (11) da reunião do Sindicato dos Bancários em São Paulo. Na reunião, ele defendeu o governo da presidente Dilma Rousseff. No discurso, ele disse que “é preciso dar uma resposta” ao que chamou de golpismo.
Ele afirmou que a “eleição acabou. A disputa acabou”. Sua fala se alinha ao que Dilma afirmou na segunda-feira (9), quando defendeu que ‘terceiro turno’ não é motivo para impeachment.
“O governo vai sair quando acabar seu mandato. Não golpismo. Não golpismo”, repetiu.
Freitas disse à reportagem que teme confrontos na sexta-feira (13) durante ato organizado pela central. “Tenho certeza que revoltados vão querer armar confusão”, afirmou.

         As forças governistas não admitem a ideia de protestos que mobilizam a participação popular. Protestar não significa só querer derrubar o governo, mas fazer o governo funcionar. Tomado pelas denúncias de corrupção e pela gestão incompetente, o governo Dilma já está “derrubado” de fato. Como disse o senador Renan Calheiros (PMDB/AL), presidente do Congresso e aliado do PT, o governo Dilma “envelheceu” muito rápido neste segundo mandato que mal começou.   (Com Folhapress)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes