domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPreso caminhoneiro procurado por estupro de vulnerável

Preso caminhoneiro procurado por estupro de vulnerável

Banner animado

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa prendeu na tarde desta quarta-feira (06.09) um caminhoneiro foragido da Justiça de Goiás, procurado por crime sexual contra menor de idade. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que levaram os investigadores da delegacia às diligências a fim de localizar o fugitivo.

Após o levantamento de informações e monitoramento, os policiais conseguiram rastrear o paradeiro do foragido, que foi encontrado em seu caminhão, no pátio do posto de combustíveis de Confresa. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataí, no sudoeste de Goiás.

O caminhoneiro, de 72 anos, foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde permanecerá sob custódia enquanto aguarda as deliberações do Poder Judiciário.

A prisão do foragido representa um importante passo na busca pela justiça e na proteção das vítimas de crimes de natureza sexual, demonstrando o comprometimento das forças de segurança do município de Confresa em combater crimes dessa natureza.

“As denúncias anônimas desempenharam um papel fundamental nesse desfecho positivo, destacando a importância da colaboração da comunidade na identificação e captura de criminosos. A Polícia Civil de Confresa agradece a participação ativa dos cidadãos e reforça a importância de continuar denunciando atividades criminosas para promover a segurança de todos”, pontuou o delegado Victor Donizete Oliveira.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes