domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioSegurançaPreso entre as ferragens Homem morre após caminhão cair em rio

Preso entre as ferragens Homem morre após caminhão cair em rio

Banner animado

Um dos ocupantes do veículo ficou preso entre as ferragens e não resistiu. 
Motorista teria perdido o controle do caminhão ao passar sobre ponte.

Do G1 MT

Caminhão caiu em rio em MT e motorista morreu (Foto: MT Notícias)Caminhão caiu em rio em MT e um dos ocupantes do veículo morreu. (Foto: MT Notícias)

Um homem de 38 anos morreu após ficar ficar preso entre o banco do motorista e a cabine de um caminhão que caiu da ponte sobre o Rio Celeste, próximo ao km 54 na MT-242, entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã, distante 420 e 506 km de Cuiabá, respectivamente. O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (28). O motorista do veículo teve apenas ferimentos leves e chegou a ir ao hospital, mas já foi liberado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do caminhão, que acabou caindo no rio. As duas pessoas que estavam no veículo pesado trabalhavam na mesma empresa no município de Nova Ubiratã.

De acordo o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Felipe dos Santos, o resgate do corpo foi por mergulho e durou aproximadamente duas horas.

“A vitima foi encontrada a cerca de dois palmos abaixo do nível da  água. O resgate do corpo foi feito com um pé de cabra”, disse o tenente.

Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira Rodrigues, o condutor do veículo tem 53 anos, conseguiu sair sozinho do caminhão e foi socorrido por pessoas que passavam na via. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade de Nova Ubiratã.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes