
        Através de minucioso do trabalho de busca realizado pela  PolÃcia  foram presos na tarde da terça-feira(28), na cidade de Alta Floresta/MT,  dois suspeitos de terem assassinado o advogado do Movimento Sem Terra de Novo Mundo , Rubens Moreno Júnior (48)anos,  na  segunda-feira 27/06, quando com duas pessoas da sua famÃlia ele chegava em sua propriedade na zona rural,  mais precisamente  na Comunidade Novo Horizonte, municÃpio de  Alta Floresta, onde  ao descer do veÃculo foi alvejado por  03 tiros, morrendo ali mesmo no local.
        Mas o trabalho de investigação da PolÃcia Civil continua sendo feito e com o  sigilo que requer o caso,  buscando chegar as razões que levaram a esse brutal crime, havendo a possibilidade de  ser motivada por  conflitos agrários como outras já registradas na cidade de Novo Mundo.
         O policiais apreenderam com os suspeitos  uma pistola cujo calibre não foi divulgado,  (calibre não divulgado). Ela será encaminhada para passar por perÃcia e identificar se foi ela a utilizada no crime.
Da Redação