terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialProcurador da ALMT é preso por agredir garota de programa e mantê-la...

Procurador da ALMT é preso por agredir garota de programa e mantê-la em cárcere privado

Banner animado

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Benedito Cesár Corrêa Carvalho, de 53 anos, foi preso neste sábado (19), por agredir e manter em cácere privado uma garota de programa, de 19 anos. O crime aconteceu em seu apartamento, no Residencial Moinho dos Ventos, no bairro Araés, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a garota de programa foi contratada pelo procurador para passar a madrugada e sair às 6h. Porém, na hora de ir embora, Benedito segurou a vítima pelo braço e a enforcou.

Ela conseguiu correr e acionar a polícia. Ao chegarem no local, os militares ordenaram que o suspeito abrisse a porta, porém ele negou diversas vezes e ainda disse que atiraria se os policiais entrassem.

A porta foi arrombada e os policiais verificaram que o procurador estava trancado no quarto. Então os agentes tiveram que fazer um novo arrombamento. Dentro do quarto, flagraram Benedito armado com uma faca na mão.

No apartamento, os policiais apreenderam uma carteira de advogado e um papelote de cocaína. A vítima disse que passou a noite toda consumindo drogas.

Benedito foi preso em flagrante e levado para delegacia. O procurador já foi preso anteriormente pelos mesmos crimes. Em 2011, ameaçou duas garotas de programa dentro de um motel com um revólver calibre 38. Em 2017, tentou esfaquear outra garota de programa em seu apartamento.

A Procuradoria-Geral informou, em nota, que irá exonerar o procurador e que repudia qualquer ato de violência contra a mulher. Disse também que irá prestar assistência à vítima e que um processo administrativo disciplinar será aberto para investigar o caso.

Fonte: muvucapopular

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes