terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioCultura, Turismo e LazerProjeto Arte e Cultura começa os preparativos para festa que reúne talentos...

Projeto Arte e Cultura começa os preparativos para festa que reúne talentos dos servidores

Banner animado

FLORICULTURA JPEG JORNAL IMPRESSO

Assessoria PJC/MT


O projeto é um estimulo para os servidores estenderem os seus talentos pessoais para dentro do ambiente de trabalho.  Qualquer forma de talento é válida para participar da festa: cantar, tocar, escrever poemas, declamar, contar piadas, fazer mágicas, dançar, pintar ou bordar. Porém, o servidor que não saiba desempenhar nenhuma dessas facetas, mas gosta de alegria, está convidado a levar a família para participar e aplaudir os talentos apresentados.
         Iniciaram os preparativos para a 9ª festividade do projeto “Arte Cultura em Ação: Revelando os Talentos da PJC”, da Polícia Judiciária Civil, que tradicionalmente acontece no final do ano reunindo servidores. Neste ano, o evento cultural será realizado no dia 12 de dezembro (sexta-feira), às 15 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.

A expectativa é de uma tarde descontraída e divertida, reunindo todos os servidores da instituição, seus familiares e todos os tipos de

artistas, sendo todos bem vindos no encontro de cultura e de confraternização.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 01 de novembro até o dia 05 de dezembro de 2014, através doe-mail: equipepsicossocial-gadss@pjc.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3613-5632 / 3613-5633 / 9972-5945, tendo como responsável Dalva Cândida de Souza, analista de desenvolvimento econômico e social/assistente social da Polícia Judiciária Civil.

O projeto “Arte e Cultura em Ação: Revelando os Talentos da PJC”, é desenvolvido pela Área de Acompanhamento Psicossocial da Polícia Judiciária Civil desde 2006, e tem como uma das finalidades, facilitar a aproximação entre os policiais civis, seus familiares e a comunidade.

Além do objetivo principal que é revelar e valorizar talentos artísticos e culturais dos servidores da Polícia Judiciária Civil e seus familiares, fortalecendo assim, a auto-estima e proporcionando melhoria na qualidade de vida dos policiais civis.

 

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes