domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaPROTESTO: cuiabanos vão às ruas contra Renan Calheiros

PROTESTO: cuiabanos vão às ruas contra Renan Calheiros

Banner animado
Imagem reprodução

            Nesta terça-feira (7) em Cuiabá capital do Mato Grosso ocorrerá  um ato de protesto  contra o presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB), a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e em favor da “Operação Lava Jato”.

                         Os manifestantes irão pedir a saída dele do cargo para que as investigações contra Renan tenham prosseguimento. O evento, que acontece no centro de Cuiabá, a partir das 17h30, deverá reunir os organizadores dos movimentos Vem pra Rua e Muda Brasil.

                  O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, em delação premiada, afirmou que pagou mais de R$ 30 milhões para o senador, que foram desviados da subsidiária da Petrobrás.                                   Entre todos os políticos que receberam propina, o valor repassado a Renan teria sido o mais alto, já que foi ele quem teria indicado Sérgio Machado para a presidência da maior empresa de transporte de combustível do país.

                         Sérgio teria assumido o cargo ainda no primeiro mandado do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no ano de 2003. Ele permaneceu no comando até o ano passado.

Da redação Folha de Colider   Com informação blogdoantero

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes