terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASMeio AmbienteQUASE TUDO AZUL: Aumenta a população da arara-azul-de-lear no Sertão da Bahia

QUASE TUDO AZUL: Aumenta a população da arara-azul-de-lear no Sertão da Bahia

Banner animado

imagem destaque rerprodução web

 

Revista Terra da Gente

A aventura não para

O ano termina, e com ele a publicação da revista Terra da Gente. Esta edição, de nº 128, é a última. Em 10 anos e 7 meses, a revista especializada em meio ambiente, biodiversidade e temas afins se impôs no meio editorial, entre instituições públicas, privadas e do terceiro setor, pesquisadores e alunos principalmente das áreas de ciências, e entre os assinantes e leitores habituais ou eventuais como publicação segmentada de conteúdo denso, informativo, visual caprichado e leitura agradável.

Conteúdo e forma que continuam em defesa dos recursos naturais em outras mídias, o programa de TV Terra da Gente – há 17 anos no ar, pelo Brasil e em todos os 5 continentes – e o site, em reformulação para abrigar parte do conteúdo da revista impressa.

Com isso, o Grupo EPTV mantém o objetivo maior anunciado em editorial na primeira edição da revista, em maio de 2004: “Mais do que nunca é preciso criar condições para a nossa convivência harmoniosa com os belos recursos naturais do nosso planeta. Para tanto é preciso conservar. Só conserva quem gosta e só gosta quem conhece”.

A “relação de cumplicidade na defesa do nosso meio ambiente, da nossa terra” estabelecida com o leitor na edição inaugural continua, além de na TV e na internet, também graças aos frutos brotados na terra fértil da razão e da emoção dos nossos leitores a partir das sementes de conhecimento e conscientização que, como diligentes semeadores, estamos espalhando durante todos estes anos. Semeadura que continua por outros meios, afinal, seja qual for o caminho, “a aventura de descobrir a vida” não pode parar. Que o nosso lema sobreviva à revista.

Esta e as edições anteriores – com temas sempre atuais e úteis como material de apoio pedagógico – continuam disponíveis para a venda até esgotar o estoque. Os assinantes serão ressarcidos em valores proporcionais aos meses de assinatura ainda vigentes. A empresa publicadora da revista, a Terra da Gente Produções e Eventos Ltda, segue em atividade com a edição de livros e outras publicações demandadas pelos clientes.

Obrigado, caro leitor e competentes colaboradores, pela cumplicidade em nossos ideais. Estaremos sempre juntos, telespectador e internauta.

Postada por JL Pindado Verdugo

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes