quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialQuatro motos roubadas foram recuperadas ao ser transportadas em  bagageiro de...

Quatro motos roubadas foram recuperadas ao ser transportadas em  bagageiro de ônibus

Banner animado

moto 92.jpeg

Polícia Rodoviária Federal

Durante a noite deste sábado (16), em Vitória da Conquista (BA), um trabalho exitoso de policias rodoviários federais, resultou na recuperação de 4 motocicletas com registro de ocorrências criminais.

A equipe policial realizava fiscalização ostensiva de combate ao crime na BR-116, quando deu ordem de parada a um ônibus de turismo que saiu do estado de São com destino a cidades do Nordeste. Após a checagem de praxe, os PRFs encontraram quatro motocicletas no  bagageiro do ônibus, a qual, após análise de identificação veicular, os policiais constataram que todas elas apresentavam indícios de adulteração em seus elementos.

O motorista disse que as motocicletas foram embarcadas na garagem da empresa, em Embu das Artes (SP). Informou também que a empresa de ônibus estava realizando o frete e que as motos tinham como destino final a cidade de Nordestina, na Bahia. Por último, acrescentou desconhecer qualquer irregularidade.

Dessa forma, os policiais apresentaram as motocicletas a autoridade policial da Polícia Civil para abertura do inquérito policial e continuidade das investigações para identificação dos responsáveis.

Em suas ações, a PRF verifica uma série de modalidades que giram em torno dos crimes relacionados às fraudes veiculares. Essas modalidades vão desde o simples furto/roubo do veículo passando pela utilização de documentos falsos e receptação, o que pode dificultar a identificação do crime e por isso exige uma fiscalização minuciosa por parte dos policiais.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes