domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialQuatro pessoas são presas em operação de combate a roubos e tráfico...

Quatro pessoas são presas em operação de combate a roubos e tráfico de drogas

Banner animado
A Polícia Civil de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) deflagrou nesta segunda-feira (21.08), a primeira fase da Operação Parabellum, com foco no combate aos crimes de tráfico de drogas e roubos no município.

Na ação, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Ainda houve apreensão de tabletes de maconha e uma arma de fogo.

A operação tem como base investigações de roubo com uso de arma de fogo denunciado à Polícia Civil, na quinta-feira (17.08). Durante a investigação, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia conseguiram identificar dois homens, que utilizavam uma motocicleta para a prática dos roubos.

Os policiais localizaram a residência em que a motocicleta estava guardada e, em buscas no local, foi apreendida uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar de Mato Grosso, com carregador e duas munições, além de dois aparelhos celulares e R$ 1.076 em dinheiro.

Foi solicitado o apoio da equipe do Canil Integrado de Fronteira (Canilfron), que ajudou na localização de 12 tabletes de maconha, além de papel filme e dichavador, utilizados para preparo e embalo da droga. Durante a ação, um dos suspeitos tentou fugir com a droga, mas foi alcançado pela equipe policial.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, onde foram interrogados pelos delegados Higo Rafael Ferreira de Oliveira e Marlon Richer Nogueira, e, depois, autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Os trabalhos da operação Parabellum continuam com o apoio das demais Forças de Segurança do município de Cáceres.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes