Durante a tempestade, seis postes foram derrubados em um trecho de um quilômetro na Avenida Universitária, em Lucas do Rio Verde.
Um temporal acompanhado de fortes ventos gerou transtornos em Lucas do Rio Verde, na noite deste domingo (08.10). A Energisa trabalhou em regime de contingência com reforço de equipes, por conta da queda de seis postes na cidade.
Durante a tempestade, seis postes foram derrubados em um trecho de um quilômetro na Avenida Universitária, no bairro Parque das Emas. A via foi parcialmente interditada para a realização das obras emergenciais de recolocação de novos postes.
Por conta da queda dos postes quatro mil clientes foram afetados, mas a empresa realizou manobras na rede para restabelecer o fornecimento.
Segundo a Energisa, o atendimento é feito com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal, que prontamente isolaram a região, evitando acidentes.
em casos de queda de postas a concessionária sempre orienta aos moradores e motoristas que não se aproximem de cabos soltos. Se o veículo estiver em contato com os fios, é preciso chamar a empresa de imediato, informando o risco à vida.
Da redação/Com Assessoria