terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAREMANEJAMENTO: Nilson Santos empossa novos secretários

REMANEJAMENTO: Nilson Santos empossa novos secretários

Banner animado

 

Elias Aranha – Assessoria

 POSSE NOVOS SECRETÁRIOS

        O remanejamento de servidores ocupantes de cargos comissionados visa a promoção e adequação anunciada pelo Chefe do Executivo Municipal no sentido de elevar a quantidade e a qualidade das ações municipais e todo esforço estará sendo feito nesse sentido.

              Nilson Santos deu posse aos atuais secretários em solenidade realizada no hall principal do edifício da prefeitura agradecendo inicialmente aos gestores que deixaram a pasta, entretanto continuam fazendo parte da administração municipal.

                 Os servidores assumem os cargos já dentro do organograma da Reforma Administrativa apresentados pelo prefeito. Para Nilson, todos deram suas contribuições durante os dois anos de mandato. “Todos foram valentes durante este tempo e quero agradecer por terem feito parte da administração, com dedicação e empenho. Mas mudanças são necessárias e mantenho o otimismo, acreditando que poderemos fazer a diferença em 2015”, disse.

                  Deixou o comando da secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Ademir Oscar Crispim, e tomou posse como Secretário Municipal de Indústria, Comércio Emprego e Renda, Cultura e Turismo. O secretário mostrou motivação para a função ao assumir a titularidade da Pasta.

 Ana Rita A. dos Santos (Sec. Adjunta de Fazenda), deixou o cargo e tomou posse como Executiva da PREV- LÍDER substituindo Massao Yaguchi.

                 Anísio Inocêncio é o novo secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, experiente na função, disse sentir confortável com a nomeação, pois se sente preparado para o desafio, principalmente, depois do aprendizado no departamento no período em que esteve atuando como adjunto de Crispim. “Nós aceitamos esse desafio e vamos envidar todos os esforços necessários para resolver os problemas de infraestrutura, não vamos fazer tudo, mas vamos trabalhar para realizar o melhor e tudo que estiver ao nosso alcance.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes