
 JuÃna News.

Imagem ilustração
Segundo os familiares e amigos, o mandado de prisão está na Justiça Federal de JuÃna, mas o juiz não assinou o mandado de prisão e tirou férias
     A Rodovia MT-170 e a BR – 174, em JuÃna, Mato Grosso, serão obstruÃdas as 7h30m deste sábado dia 9, conforme informaram amigos e familiares dos jovens, Marciano Cardoso Mendes (25) e Genes Moreira dos Santos Júnior (24), mortos por indÃgenas Enawenê Nawe no dia 09 de dezembro passado.
        Eles relataram que após uma reunião que tiveram na tarde desta sexta-feira, descobriram que o mandado de prisão está na Justiça Federal de JuÃna, e que o juiz que cuida do caso, não assinou o mandado de prisão, em desfavor dos indÃgenas e ainda saiu de férias.
 “Nós vamos fechar a MT- 170 e a BR-174, só vamos liberar quando o juiz vir e assinar o mandado de prisão do Dodoay. Ninguém vai passar porque nós vamos revezar no local†– contou uma amiga dos rapazes mortos.
 Genes e Marciano foram mortos violentamente no dia 9 de dezembro de 2015, por Ãndios da etnia Enawenê Nawe, após um suposto desentendimento com os indÃgenas na BR-174, onde ocorre a cobrança ilegal de pedágio.
 JuÃna News.