Início Policial RONDA POLICIAL COLIDER: cada vez mais ousados bandidos não temem a...

RONDA POLICIAL COLIDER: cada vez mais ousados bandidos não temem a acirrada ação da Policia

55
0
Google search engine

                  O trabalho de segurança desenvolvido pelas polícias Militar e Judiciária Civil teve  em Colider  grande evolução nos últimos tempos no combate a criminalidade, sobretudo no que toca ao roubo, narcotráfico, com bons resultados  em termos de apreensões de produtos do narcotráfico e a detenção de pessoas. É uma luta constante no sentido de “não dar trégua ao criminoso” e garantir a Liberdade  do cidadão, visando a promoção da paz  à nossa comunidade.

                  Mesmo assim a criminalidade ainda ronda Colider, têm sido muitos os casos de ocorrências policiais relacionadas a droga e roubos de veículos e outros, principalmente em residências, deixando a comunidade apreensiva, pois os marginais  têm se demonstrado cada vez mais desaforados,  audaciosos, assaltando até a luz do dia, causando não apenas prejuízos financeiros à suas vítimas, mas as deixando humilhadas, com sérias sequelas.


Colidense tem sua casa invadida, é torturado de várias formas e tem sua moto furtada

                  Evandro Pedrosa Anacleto (51), foi  vítima de agressão e assalto no dia 12/06, por 16:35h em sua residência na Rua Juruena,  no bairro Sagrada Família, em Colider.  Em seu depoimento a Polícia ele contou que dois indivíduos  adentraram em sua casa, portando um deles um revolver(Preto),  o qual foi  apontado para a sua cabeça com a ameaça de que morreria  se ele reagisse.

               O passo seguinte dos bandidos foi amarrar a vitima dentro da casa e  passar a torturá-lo apontando a arma à sua cabeça  para que falasse onde tinha dinheiro e joias, sendo Evandro agredido com um tapa no rosto  por um dos marginais  após  a busca sem sucesso no interior da casa.

                   Mas não saíram de mãos vazias,  do quintal da residência levaram consigo  01 moto Honda Bros, modelo NXR( vermelha) , Placa NPE 7273, de Colíder/MT.

MARCOS ANTÔNIO VIU A MORTE DE PERTO QUANDO DA AÇÃO DO AMIGO DO ALHEIO EM SUA CASA NA CHÁCARA “VÔ ANTÔNIO”

                   Marco Antônio Bergamaschi (38), em seu depoimento a PM disse que por volta das 21h30minh da noite do sábado (11), estava com sua esposa Daniele de Souza (38) em sua casa na chácara “Vô Antônio, zona rural do Município de Colider, nas margens da MT-320, quando percebeu pela janela a presença de um elemento, e ao tentar ir rumo ao quarto viu a porta da frente sendo arrombada, e um indivíduo com arma de fogo já apontado em sua direção efetuou um disparo, porém não o atingiu, mas foram intimidados, ele e sua companheira,  pelos suspeitos que saíram levando um celular  iPhone 4 (preto), da sua esposa.                   

                    Tratava-se de dois indivíduos, sendo um  de estatura magra, alto e de cor morena, e  o outro baixo, branco, cabelos loiros usando um boné de crochê(vermelho), do time flamengo, infelizmente!

 Presos fogem de  cela em Colider

                   Wanderson da Silva Santos(25), Lucas da Silva Melo(23) e Fábio Quevedo Maciel(18), todos moradores da cidade de Sinop, foram presos pela PM no fim  da semana passada, mais precisamente no dia 10/06,  nas proximidades de um posto de combustível  em Colider, de posse de um veículo  Honda Civic,  ,  o qual a  polícia constatou ter sido roubado na cidade de Sinop-MT.

              E detidos os três em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Colider, fazendo uso de serra abriram um espaço na grade por onde os referidos fugiram tomando rumo ignorado, ato esse que foi percebido pela polícia ao amanhecer da segunda-feira (13), havendo  fugido, tudo indica, durante a madrugada.

                A polícia suspeita que para a fuga os fugitivos tenham furtado um veículo Fiat Uno(verde), de placa YYE 0491, encontrado abandonado na MT-320, indo para Nova Canaã do Norte, cerca de nove km de Colider, rumo em que as buscas foram intensificadas no sentido de capturar os elementos que são considerados perigosos.

                   Inclusive com suspeita de que eles vieram para Colider em missão determinada pelos mesmos responsáveis pela grande desordem provocada na capital do Estado no último fim de semana, quando foram queimados vários veículos, pois no celular de um dos fugitivos, conforme a PM, havia mensagem para que executassem  militares de  Colider.

Da Redação Folha de Colider / Com Assessoria

Imagem destaque / divulgação