
VÃtima encontrou foto do acusado ao recuperar chip com número anterior
Alecy Alves | PolÃcia MilitarÂ
        Em Cuiabá, uma selfie em um celular roubado levou a prisão de um ladrão. Há duas semanas, R.M.F., 19 anos, morador do bairro CPA II, roubou o Fiat modelo Punto, placa NOT-2323 e o celular do dono do veÃculo.
        Na noite desta segunda-feira(09.05), a partir de informações fornecidas pela vÃtima, a equipe do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão da PolÃcia Militar, no Verdão, prendeu o rapaz cuja foto aparecia no chip do aparelho roubado.
        O dono do carro relatou que adquiriu outro aparelho e na operadora conseguiu recuperar o número antigo. Ao manusear o novo aparelho, surpreendeu-se com fotos de um rapaz semelhante a um dos ladrões que o renderam e roubaram seu carro no dia 26 de março.
           A equipe do 10º BPM, juntamente com a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), localizaram e prenderam o acusado em um estacionamento na região do bairro CPA I.
        Na Central de Flagrantes do Planalto, a vÃtima reconheceu formalmente o acusado como integrante do grupo que lhe apontou armas e levou seu carro e o celular. O veÃculo ainda não foi recuperado, mas o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de VeÃculos (Derfv).







