quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioSegurançaSEGUNDA VÍTIMA: morre no hospital menino de 11 anos um dos feridos...

SEGUNDA VÍTIMA: morre no hospital menino de 11 anos um dos feridos no acidente entre ônibus e carreta na 163

Banner animado

Morreu há pouco, no hospital São Lucas, a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus da Hélio Tur e uma carreta Scania, esta manhã, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. A morte foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O menino chegou a ser socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois no hospital de Lucas do Rio Verde. O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há confirmação dos horários e locais dos procedimentos fúnebres.

Além da criança, Helton Caetano Brasil, de 26 anos, também morreu no acidente. A informação foi confirmada pela empresa do ônibus, que informou que a vítima era colaborador da Hélio Tur e sobrinho do proprietário.

“Neste momento de profunda dor e pesar manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce”, diz trecho do comunicado. A empresa também confirmou que todas as viagens até o final do ano estão canceladas.

A concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, informou que dois ocupantes do ônibus foram socorridos pelo resgate e Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao hospital São Lucas. Um dos resgatados é o menino que acabou falecendo. O outro é motorista do ônibus e seu estado atual de saúde não foi confirmado. Outros 25 ocupantes do ônibus e o motorista da carreta não se feriram.

A pista ficou totalmente interditada por quase 5 horas, sendo liberada por volta das 15h34, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que irá confirmar a causa e dinâmica da colisão. O tráfego passou a fluir de forma lenta com congestionamento por vários quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal e equipe operacional da concessionária acompanharam o fluxo dos veículos.

O ônibus teve a parte frontal destruída e foi parcialmente arrancada com o violento impacto. O caminhão teve parte do baú bastante danificado. Os dois veículos ficaram na pista.

Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes