segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialSEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER...

SEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER BALEADO EM CUIABÁ

Banner animado
SEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER BALEADO EM CUIABÁ 
                                 O policial militar Alexssandro Moreira de Oliveira, de 39 anos, foi baleado no rosto na manhã de domingo dentro da residência de sua mãe no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. A namorada do policial, que atua na segurança particular do governador Pedro Taques (PDT), é principal suspeita de cometer o crime foi presa.
                                 De acordo com policial que atendeu a ocorrência, a suspeita contou que o casal passou a noite de ontem na casa da mãe do policial numa confraternização. Eles retornaram a residência na manhã de hoje. O crime, segundo a suspeita, foi um “acidente”.
                                   Ela afirmou que o namorado mordeu sua perna enquanto ela estava deitada ao lado da piscina. “No susto”, ela pegou a arma que pertence ao policial, e estava na bolsa, e atirou. O disparo atingiu o rosto do policial, que foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá.
                           Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a namorada da vítima afirmava que o policial havia tentado suicídio. Todavia, as evidências descartavam a hipótese, e ela confessou que foi a responsável pelo disparo. Detida, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio culposo.
                       Ela já foi transferida para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. Já o PM está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) num hospital particular de Cuiabá. Ele está em coma induzido.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes