domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialSeis pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por formação de quadrilha...

Seis pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por formação de quadrilha e tráfico

Banner animado

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (27.09), seis pessoas e apreenderam dois adolescentes por formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Zeferino 1, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). 

As prisões foram efetuadas após intensificação no policiamento do Grupo de Apoio (GAP) e da 3ª Companhia Independente, nas proximidades da Rua Terezinha, devido às várias denúncias de tráfico de drogas na região.

Por volta de 20h, os militares receberam informações de que havia integrantes de uma organização criminosa vendendo entorpecentes. 

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma casa supostamente abandonada e se depararam com um adolescente de 16 anos. Ao ver a presença dos militares, o jovem jogou um pacote ao chão e tentou fugir da abordagem. 

Ele estava com várias porções de substância análoga à pasta base de cocaína, e, após ser questionado, o suspeito levou os militares até a residência. 

Em buscas no imóvel, as equipes encontraram o segundo suspeito, maior de idade, que afirmou ser o responsável pelo local. Escondidas em um cano, havia mais droga. 

Outros suspeitos foram flagrados embalando drogas para a comercialização. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes