quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaSelecionadas as Cinco agências de publicidade para prestar serviços ao governo

Selecionadas as Cinco agências de publicidade para prestar serviços ao governo

Banner animado
Terceira sessão pública foi realizada nesta quarta-feira. As agências ZF Comunicação, FCS Comunicação, Nova SB, Soul Propaganda e Casa D’ideias foram selecionadas.

Thiago Andrade | Gcom 

        As agências classificadas são:  ZF Comunicação (70,4), FCS Comunicação (68,3), Nova SB (64,45), Soul Propaganda (64,1) e Casa D’ideias (63,05). 

          A comissão de licitação responsável pela contratação das agências de publicidade para o Gabinete de Comunicação do Governo de Mato Grosso divulgou o resultado da terceira sessão aberta, realizada nesta quarta-feira (13.04). Como previsto no edital, cinco agências foram classificadas e devem apresentar na próxima sessão os documentos necessários para a habilitação.

                   Com as notas técnicas e o incidente de preços, as agências que obtiveram maior pontuação foram: ZF Comunicação (70,4), FCS Comunicação (68,3), Nova SB (64,45), Soul Propaganda (64,1) e Casa D’ideias (63,05). Essas agências devem apresentar a documentação para habilitação.

                   O resultado do certame foi publicado no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (14.04) e as empresas participantes têm cinco dias úteis para recorrer. Após a resposta da comissão de licitação será marcada a quarta sessão pública para referendar as vencedoras.

                 Além destas cinco agências, também tinham sido classificadas na fase anterior as agências: Tis Publicidade (nota final 62,7); Mercatto Comunicação (58,85); DMD (57,8); Company (57,1); Criari (56,75); Calia (56,75) e a agência Pop Corn. Esta última foi desclassificada por não declarar comprometimento no sentido de obter as melhores condições nas negociações comerciais junto a fornecedores de serviços especializados e veículos de comunicação. Anteriormente, na fase recursal, as agências Invent e Genius Publicidade também haviam sido desclassificadas.

                    A licitação é na modalidade concorrência tipo melhor técnica e preço, com base na Lei nº 12.232/2010, que estabelece normas sobre licitações e contratações pela administração pública de serviços de publicidade. O valor do contrato é de R$ 70 milhões com vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente por até cinco anos.

                     Com a contratação das agências, todos os serviços de publicidade e propaganda do Governo estarão concentrados apenas no Gabinete de Comunicação, conforme previsto na nova estrutura da pasta após a reforma administrativa.

                              A comunicação acerca da publicação do edital foi feita a diversos órgãos e entidades, a fim de garantir a transparência do processo. Foram entregues ofícios a representantes da Controladoria Geral do Estado (CGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Gabinete de Transparência e de Combate à Corrupção (GTCC), Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes