domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolítica“Sergio, o coro está comendo aqui nas redes”

“Sergio, o coro está comendo aqui nas redes”

Banner animado

MUVUCADAS

Depois de aparecer sorrindo e abraçando o ministro da Justiça, Flávio Dino, cujo nome foi aprovado pelo Senado para se tornar membro do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) foi flagrado conversando no WhatsApp com uma pessoa identificada apenas como “Mestrão”. Ele foi aconselhado a não tornar público um eventual apoio a Dino pois “o coro está comendo nas redes sociais” após viralizarem imagens de seu afago ao ministro da Justiça.

“Sergio, o coro está comendo aqui nas redes, mas fica frio que jaja passa, só não pode ter vídeo de você falando que votou a favor, se não isso vai ficar a vida inteira rodando. Estou de plantão aqui, qualquer coisa só acionar”, diz Mestrão na mensagem recebida pelo senador. Ao que Moro responde: “Blz. Vou manter meu voto secreto, eh um instrumento de proteção contra retaliação”.

Após a repercussão do caso, a assessoria do senador enviou uma nota ao jornal O Globo, que publicou a foto da conversa, porém, sem identificar “Mestrão”.

“A pessoa em questão, sem ter informação do voto do senador Sérgio Moro, fez a sugestão somente porque distorceram o posicionamento do parlamentar nas redes após cumprimento ao ministro Dino. Em resposta, o senador disse que iria manter o sigilo do voto, que é um instrumento de proteção contra retaliação”, diz a nota.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes