terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAServidor público morre em acidente no Nortão; motorista fugiu

Servidor público morre em acidente no Nortão; motorista fugiu

Banner animado

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres (foto: arquivo pessoal)

Adebaldo Pereira de Oliveira, de 34 anos, morreu em um acidente no final de semana, no cruzamento das ruas Santa Catarina e Renê Murad em Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado a unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, Adebaldo conduzia a Honda Bros 150 pela rua Santa Catarina quando foi atingido por um Fiat Uno que trafegava pela rua Renê Murad. O condutor do automóvel não prestou socorro e fugiu do local.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o condutor não foi localizado. Não foi confirmado se câmeras de segurança registraram o momento da colisão.

O corpo de Adebaldo foi transladado ontem para o município de Barra do Bugres, onde foi sepultado. A prefeitura de Nova Ubiratã lamentou a morte do servidor que atuava na secretaria de Esporte. “Querido e respeitado por todos nós. Um grande homem que sem dúvidas deixou um legado de honestidade e companheirismo. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes