
Sete das 11 vítimas que morreram no acidente já foram identificadas.
Duas vítimas do grave acidente que resultou em 11 mortes na rodovia BR-163 atuavam no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Laura Simone Garcia Corrêa Kolling era servidora do Tribunal e Eileen Naiely da Silva, estagiária da 9ª Vara Cível de Cuiabá. Ambas estavam no ônibus que colidiu com uma carreta na noite de sexta-feira (08.08), em Lucas do Rio Verde. Das 11 vítimas, sete já foram identificadas.
Laura tinha 52 anos e trabalhava há cerca de 30 anos no Judiciário. Atualmente, estava lotada no Departamento da Folha de Magistrados. A partida precoce representa uma perda imensurável para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
A servidora deixa o viúvo, Ivanio Kolling, quatro filhos (Natália, Marina, Vitória, Pedro Henrique) e dois netos (Rafael e Guilherme).

Eileen Naiely da Silva tinha 20 anos, cursava faculdade de Direito e trabalhava desde outubro de 2024 na unidade judiciária. “A estudante será lembrada pelo comprometimento, simpatia e pelo respeito com que desempenhava suas funções no Judiciário Estadual”, disse o TJMT por meio de nota de pesar.
O presidente do TJMT, desembargador José Zuquim Nogueira, também lamenta profundamente as perdas e manifestou suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, prestando solidariedade neste momento de dor irreparável.
De acordo com a assessoria do TJMT, informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.








