domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioEmprego & CiaSine-MT disponibiliza 2,5 mil vagas nesta semana

Sine-MT disponibiliza 2,5 mil vagas nesta semana

Banner animado

Foto por: João Reis e Josi Dias

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) disponibiliza 2.500 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios do Estado, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 268 oportunidades de emprego nas áreas de: instalador de som, pedreiro, engenheiro civil, operador de caixa, técnico de edificações, geólogo, caseiro, eletricista, vendedor interno, dentre outros. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 29 vagas entre auxiliar administrativo, mensageiro interno, estoquista, montador de estruturas metálicas e soldador.

Sapezal e Primavera do Leste são municípios que se destacam ofertando 607 e 206 oportunidades, respectivamente. Outras vagas são para as cidades de: Água Boa (57); Alta Floresta (83); Alto Araguaia (22); Barra do Garças (93); Brasnorte (2); Cáceres (80); Campo Novo do Parecis (64); Campo Verde (156); Canarana (35); Colíder (66); Diamantino (41); Guarantã do Norte (28); Juara (9); Lucas do Rio Verde (64); Pontes e Lacerda (51); Rondonópolis (121); Sinop (260); Sorriso (112); Tangará da Serra (46).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/

Atendimento

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais. Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Além do trabalho de intermediação da mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre emissão da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes