quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioGeralEconomiaSinop: ‘quanto custa uma oportunidade?’ será abordado no programa Cidades Empreendedoras

Sinop: ‘quanto custa uma oportunidade?’ será abordado no programa Cidades Empreendedoras

Banner animado

O seminário Fomenta Mato Grosso com o tema “quanto custa uma oportunidade?” será no próximo dia 21, no salão de eventos da CDL com duas palestras. Issao Imamura vai abordar “a poderosa magia do legado”, que levará magia e muito conhecimento para o público, já que é conhecido por palestras motivacionais que combinam ilusionismo estratégico, neurociência e inteligência emocional. O objetivo é inspirar empresários, profissionais liberais, autônomos, colaboradores, servidores municipais e demais participantes a alcançar uma sinergia positiva e esse alinhamento pode resultar em parcerias mais efetivas entre o setor público e o setor privado, impulsionando o desenvolvimento sustentável da região.

O tema “quanto custa uma oportunidade?” será abordado por Julio Henrique Prior, do Sebrae, que abordará compras públicas e desenvolvimento local. Será uma forma de demonstrar as inúmeras possibilidades para que os empreendedores possam vender para os órgãos públicos, participando de licitações, por exemplo.

O programa Cidades Empreendedoras e Sustentáveis tem como objetivo fortalecer a integração entre a gestão pública e os pequenos negócios, é realizado pela prefeitura de Sinop e o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora e Sustentável, com apoio de CDL e ACES.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes