terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialSuspeito de estupro no Norte de MT é preso em flagrante

Suspeito de estupro no Norte de MT é preso em flagrante

Banner animado
Imagemilustrativa/divulgação
O criminoso abordou a vítima em uma via pública da cidade

    Policiais civis de Paranaíta e de Nova Bandeirantes prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (09.03), um homem de 24 anos por estupro e roubo contra uma vítima de 39 anos.

       O crime ocorreu na noite de terça-feira (08), em Paranaíta, quando a vítima fazia caminhada em uma via pública da cidade. O criminoso a abordou violentamente, próximo à academia popular, disse que era um assalto e a mandou que permanecesse quieta.

Depois, passou a enforcar a vítima e a arrastou até uma área de mato, onde praticou o abuso sexual. Posteriormente, o criminoso ainda foi com a vítima até a casa dela, constantemente a ameaçando, roubou um valor em dinheiro e a obrigou a acompanhá-lo até uma avenida da cidade, dizendo que a mataria caso ela o denunciasse, e depois fugiu.

A vítima conseguiu procurar socorro e foi encaminhada ao hospital, que acionou a polícia.

A equipe da Delegacia de Paranaíta iniciou as diligências para identificação do suspeito e encaminhamento da vítima para exames periciais.

Durante as buscas contínuas, os policiais receberam informações de que o criminoso teria fugido para Nova Bandeirantes. Em buscas na cidade, os investigadores o localizaram, tentando se esconder, na casa de familiares. Com a permissão da propietária da residência, os policiais entraram no local e encontraram o suspeito debaixo de uma cama.

Matéria completa no site:

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes