domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTerceiro envolvido em morte de caseiro em Feliz Natal é preso pela...

Terceiro envolvido em morte de caseiro em Feliz Natal é preso pela Polícia Civil

Banner animado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (30.06), o terceiro envolvido no roubo de seguido de morte que vitimou o caseiro, Gilmar Lopes de Souza, no município de Feliz Natal. A vítima foi morta durante o roubo de um trator, encomendado aos criminosos pelo valor de R$ 30 mil.

O suspeito, de 35 anos, preso na sexta-feira (30) é apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima. O investigado se apresentou na Delegacia de Sorriso na presença de seu advogado, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão representado pelo delegado, Bráulio Junqueira, e expedido pela Vara Única de Feliz Natal.

Com a prisão do investigado, até o momento, os três suspeitos que participaram diretamente da morte da vítima e da ocultação do corpo foram presas. O quarto suspeito, Jeová de Sousa Rocha, que teria encomendado o trator produto do roubo, está foragido e continua procurado pela Polícia.

O crime ocorreu no último sábado (24), quando três suspeitos foram até a propriedade, um deles armado com uma pistola de calibre 380. A vítima, Gilmar Lopes de Souza, 52 anos, estava na varanda da casa quando os suspeitos se aproximaram e o que estava armado atirou contra o caseiro.

Um dos suspeitos confessou a participação do crime e detalhou que, além dele, outros dois homens tiveram envolvimento direto no latrocínio e subcontratados por ele para praticar a ação criminosa, que foi encomendada por um quarto suspeito. 

No dia do crime, a vítima estava sozinha na casa. O alvo dos criminosos era um trator que havia sido encomendado por um quarto suspeito, que pagaria R$ 30 mil pelo roubo do maquinário. Esse valor seria dividido entre os três envolvidos diretamente na execução do crime.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes