sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTraficante é preso pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo...

Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo em Nova Mutum

Banner animado

Um homem envolvido com a venda de drogas no município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, uma arma de fogo, além da prisão em flagrante do suspeito, de 44 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Um usuário que estava no local também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Em diligências para repressão ao tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Nova Mutum realizavam monitoramento da casa do suspeito conhecido por atuar com a venda de drogas na cidade. Os policiais flagraram o momento em que o investigado foi fazer uma entrega ao usuário, realizando a abordagem dos suspeitos.

Com eles, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína, a qual o traficante confessou comercializar ao usuário. Questionado, o suspeito confessou que havia mais drogas dentro da residência, sendo encontrado no local, uma pedra de pasta base de cocaína, uma porção da droga já embalada para venda e uma faca utilizada para manusear o entorpecente.

No quarto do suspeito, foi apreendida uma porção de maconha e uma arma de fogo tipo de escola com um carregador com 12 munições. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Nova Mutum, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes