quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesTreinadora avalia rival do Mixto no Brasileirão feminino: “tem tradição”

Treinadora avalia rival do Mixto no Brasileirão feminino: “tem tradição”

Banner animado

Com a divulgação da tabela da Série A3 do Campeonato Brasileiro, acabou o mistério sobre o adversário do Mixto na primeira fase. A confirmação de que o confronto será contra o Aliança (GO) colocou todos dentro do clube com olhos para este rival, que ano passado foi rebaixado na Série A2 

A treinadora do Mixto Kethleen Azevedo conhece o time goiano, citou as credenciais do rival, mas ressaltou que a qualidade do time mato-grossense tem que prevalecer. “É um projeto consolidado no futebol feminino, uma equipe que tem tradição, disputou o Brasileiro da Série A2 ano passado. Conheço o trabalho da treinadora deles, que é muito estudiosa. As meninas atuam juntas há muito tempo, tem um bom entrosamento, mas o Mixto montou um bom time, sabíamos que não seria fácil por ser uma competição de mata-mata”.  

O Aliança é da capital Goiânia e tem uma parceria com o Goiás. Nas redes sociais oficiais do clube, eles se consideram “o maior time do Centro-Oeste Goiano”. São o maior campeão goiano no feminino com 14 títulos. 

“Como qualquer outro time que quer ser campeão e buscar o acesso, não podemos escolher adversário. Vamos buscar ainda mais informações do adversário, as atletas que estão atuando, a maneira que joga e preparar a equipe pra essa estreia”, disse Kethleen.  

A primeira partida entre Mixto e Aliança-GO será na Arena Pantanal, dia 23 de abril (domingo), às 15h. A volta será no estádio Olímpico, em Goiânia, dia 29 de abril (sábado), às 14h. 

Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes