sábado, 18/05/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesTreinadora quer Mixto com postura ofensiva na decisão do Brasileirão feminino mesmo...

Treinadora quer Mixto com postura ofensiva na decisão do Brasileirão feminino mesmo com vantagem; “não vamos abdicar”

Banner animado

A treinadora Kethleen Azevedo afirmou que o Mixto continuará com postura ofensiva, diante do Uberlândia, neste domingo, 10 horas, pela partida de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro, mesmo com a vantagem no jogo de ida.  

“Não podemos nos apoiar no 1 a 0, a única vantagem é que já se passaram 90 minutos. Vamos procurar fazer o gol rapidamente, propor o nosso jogo, jogar ofensivamente, claro que não vamos nos expor até porque não precisamos fazer gols pra classificar, mas não vamos abdicar de atacar”, disse. 

Conquistar o acesso no Brasileiro será um grande feito para o Mixto e o futebol mato-grossense feminino. Segundo a comandante das Tigresas, essa conquista se estende também para o elenco e comissão técnica. “É o jogo da nossa carreira. O sol tá forte, mas fizemos boa parte da pré-temporada no período da manhã, todo detalhe é importante, nos planejamos na semana pra treinar nesse horário, nos habituar ao horário, alimentação, acordar mais cedo. Estamos preparadas e vamos fazer um bom jogo pra conseguir o acesso no domingo”, disse.  

Durante essa semana de preparação, o Mixto treinou sempre de manhã no horário do jogo. A maioria dos trabalhos foram, inclusive, no estádio Dutrinha. Uma forma de colocar as jogadoras em condições parecidas daquelas que encontrarão no dia da partida.  

Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes