quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTrês homens morrem baleados na noite de ontem pela PM em...

Três homens morrem baleados na noite de ontem pela PM em MT; armas e maconha foram apreendidos com eles

Banner animado

Três homens com idades entre 31 e 23 anos, morreram baleados pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Foram apreendidos com os suspeitos, três armas de fogo e 16 tabletes de maconha.

Segundo o registro policial, a equipe Raio realizava patrulhamento quando flagrou o Hyundai HB20 em atitude suspeita. Neste momento, o passageiro ao avistar a viatura teria escondido o rosto.

Os policiais posteriormente deram ordem de parada luminosos e sonoros, entretanto, o motorista não obedeceu e saiu em alta velocidade, conforme o boletim de ocorrência. Houve um acompanhamento tático, momento em que os suspeitos teriam atirado, e os policiais revidaram.

Ao retornarem para o bairro Parque Universitário, o motorista desceu correndo com o carro ainda em movimento, sacou uma arma na cintura e atirou contra os policiais, mas acabou baleado e morreu.

O HB20 em seguida acabou batendo contra a proteção lateral da via. Conforme a PM. outros dois suspeitos acabaram baleados durante a ação. Um teve a morte confirmada no local pelo Samu e outros dois chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Ainda conforme o registro policial, os três possuíam várias passagens criminais, por tráfico, receptação, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, roubo, homicídio e outros.

Só Notícias/Kelvin Ramirez

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes