sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaTrês irmãs são encontradas mortas em praia

Três irmãs são encontradas mortas em praia

Banner animado

Em tempo

 meninas mortas

                Os corpos de três irmãs foram encontrados nas proximidades da Praia da Juliana, no município de Tefé,Manaus, na segunda-feira(15). As crianças estavam desaparecidas desde da tarde do domingo (14). São duas crianças e uma adolescente, identificadas como Pedrina Ferreira de Oliveira, 9anos; Paulina Ferreira de Oliveira, 10anos  e Paula Ferreira de Oliveira, 13 anos.

                 A informação, segundo o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, Rodrigo Araújo Torres, a canoa se afastou da orla e uma das irmãs se jogou no rio na tentativa de alcançar a embarcação. Sem saber nadar e sem ter conseguido alcançar a canoa, a criança se afogou. As outras duas tentaram socorrê-la, mas também se afogaram.

               Os pais das crianças relataram ao delegado que as meninas haviam saindo de casa para ir até a praia tomar banho, entretanto não retornaram, o que os deixou desesperados.

                     Os corpos foram achados por moradores, na margem da praia. Populares calculam que o banzeiro trouxe as meninas para a beira do rio

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes