sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTrio é preso pela PM com armas de fogo e munições em...

Trio é preso pela PM com armas de fogo e munições em Pedra Preta

Banner animado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante três homens, de 43, 52 e 54 anos, por porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (12.04), no município de Pedra Preta. Com os suspeitos, a PM apreendeu três armas de fogo e 65 munições de diversos calibres.

Por volta de 19h, durante rondas pela MT-040, a equipe do 5º BPM encontrou uma caminhonete prata estacionada irregularmente pela pista. Diante da situação, os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem aos três ocupantes que estavam no automóvel.

Durante o procedimento de busca pessoal e vistoria veicular, foram localizados, no interior do carro, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e uma espingarda carabina calibre 12, bem como munições para todo o armamento, sendo 65 ao todo. Os policiais militares também identificaram que a caminhonete estava com licenciamento atrasado.

Questionados, os suspeitos afirmaram serem proprietários das armas, mas não apresentaram documentação de porte. Em seguida, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes