sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesUnião sai na frente mas Cuiabá busca empate na abertura da 6ª...

União sai na frente mas Cuiabá busca empate na abertura da 6ª rodada do Mato-grossense

Banner animado

União e Cuiabá empataram, esta noite, no jogo de abertura da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Colorado abriu o placar, mas o Dourado conseguiu empatar a partida, que terminou 1 a 1 na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Jogando fora de casa, o Colorado viu sua situação complicar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Deivison Pikachu foi expulso, após fazer falta na intermediária.

Mesmo com um a menos, o União conseguiu abrir o placar, no início do segundo tempo. Após passe errado da defesa do Cuiabá, Thomas Balbino arriscou de fora da área e deixou os visitantes à frente no placar.

O Dourado aumentou a pressão e conseguiu empatar aos 24 da segunda etapa. Ramón cruzou rasteiro da esquerda, Luciano tentou tocar, mas a bola sobrou para Madruga, que só empurrou para o gol.

Com o resultado, o União vai a 16 pontos e segue líder do Estadual. Já o Cuiabá permanece na vice-liderança, com 12 pontos.

O próximo adversário do Colorado será o Primavera, no dia 14, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. No dia seguinte, o Cuiabá encara o Araguaia, na Arena Pantanal. 

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

1º – União / 16 pontos
2º – Cuiabá / 12 pontos
3º – Nova Mutum / 07 pontos
4º – Mixto / 07 pontos
5º – Primavera / 06 pontos
6º – Operário / 05 pontos
7º – Luverdense / 05 pontos
8º – Araguaia / 05 pontos
9º – Dom Bosco / 04 pontos
10º – Academia / 03 pontos

Sonoticias/Herbert de Souza

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes