sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioSegurançaBR-163/NORTÃO: Valas na pista colocam em risco a vida de motorista

BR-163/NORTÃO: Valas na pista colocam em risco a vida de motorista

Banner animado

SAMSUNG CAMERA PICTURES

       Marcos Penhacek , 35 anos, vinha  nesta segunda-feira(30), da cidade de Alta Floresta onde reside seus pais,  em sua moto Honda BROS, NUD, 9077, de Alta Floresta, com destino a Sinop onde na UFMT faz mestrado em Biologia. E no km 950 da BR-163, entre Nova Santa Helena e Itaúba, por volta das 14:30h ele sofreu um sério acidente com sua moto desequilibrando  na quina de uma  valeta no asfalto, destas valas que a empreiteira  faz  ao recortar a parte danificada do asfalto, e esquece que precisa ser consertada com mais rapidez ou, pelo menos, que seja colocada  uma sinalização mais precisa.

    SAMSUNG CAMERA PICTURES           Marcos bastante atordoado, mas ainda lúcido apesar da queda, ficou estendido no asfalto assinalando com dificuldade com uma das mãos,  sendo  socorrido por particulares que cuidadosamente o afastou juntamente com sua moto para o acostamento do asfalto, onde foi assistido por um bom tempo por particulares até a chegada da Polícia Federal e a Ambulância de Nova Santa Helena que o levou para o Hospital Regional de Colider. Ele  reclamava de muita dor e tinha   uma  grande lesão no braço esquerdo e aparente fratura  no ombro e   braço direito, o qual não conseguia  movimentar.

     SAMSUNG CAMERA PICTURES    

         Dezenas  destas imperfeições(valas)  estão espalhadas pela BR 163, trecho entre a Policia Federal Nova  Santa Helena,  com uma sinalização insignificante para o tamanho do perigo que estão sendo   para a vida dos motoristas.

Da  redação /Folha de Colider

   SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes