segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasSaúdeVeja políticos que se contaminaram com Covid pela 2ª vez em 2022

Veja políticos que se contaminaram com Covid pela 2ª vez em 2022

Banner animado

Onda de contaminação entre a classe política atinge governadores, prefeitos, parlamentares e presidentes de outros países

Imagem:divulgação
Marcelo Montanini

            O ano de 2022 iniciou com um aumento expressivo de casos de infecção e de reinfecção pela Covid-19 no Brasil e no mundo. Diversos políticos anunciaram nos primeiros dias deste ano que testaram positivo para o novo coronavírus pela segunda vez. Não se sabe, todavia, qual variante é a responsável pelas contaminações, mas a onda de infecções entre a classe política coincide com o rápido avanço da variante Ômicron no país.

governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), anunciou, na sexta-feira (14/1), estava novamente com a Covid. O catarinense, que havia testado positivo para o vírus em julho de 2020, foi o quarto chefe de Executivo estadual a ser reinfectado apenas neste ano.

Um dia antes, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou que testou positivo para a Covid pela segunda vez. O chefe do Executivo paraense, que já havia sido infectado em abril de 2020, disse que estava bem e em isolamento.

Metropoles

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes