quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAVEJAM AS ÚLTIMAS PROPOSIÇÕES DOS VEREADORES DE COLIDER

VEJAM AS ÚLTIMAS PROPOSIÇÕES DOS VEREADORES DE COLIDER

Banner animado

As matérias abaixo relacionadas foram apresentadas e aprovadas pelos Nobres Pares desta Casa de Leis:
         Indicação nº 081/2015 –autoria Ver. Beto Santos – PMDB – “Indica ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, mostrando-lhe a importância e a necessidade de reabertura e cascalhamento da estrada que liga a Comunidade Santo Reis à Comunidade São Mateus e dá Comunidade São Mateus (Pinheirinho) à Colider”.
         Indicação nº 079/2015 – autoria Verª. Francelina – PMDB –“Indica ao Elmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, mostrando-lhe a importância e necessidade de Restabelecerem o Fluxo para mão dupla da Rua Ipiranga, trecho compreendido de Avenida Princesa Isabel, sentido a Tancredo Neves no município de Colíder, com intuito de melhorar a mobilidade”.
         Requerimento nº 040/2015 – autoria Verª. Francelina – PMDB – “Requer que seja oficiado o Exmo. Sr. Pedro Taques – Governador do Estado de Mato Grosso, no sentido de envidar esforços para contemplar com Profissionais Peritos (Investigativo e de Medicina Legal) o Município de Colider Estado de Mato Grosso”.
         Requerimento nº 041/2015 – autoria Verª. Ismaili Donassan – PSD – “Requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, a fim de que procedam a atualização dos Dados Cadastrais e Conta Bancária, para que o município possa receber os recursos do FETHAB; haja vista que, para receber os referidos recursos o município tem que estar em dia com os dados e a conta”.
         Requerimento nº 042/2015 – autoria Verª. Ismaili Donassan – PSD –  “Requer que seja oficiado aos Excelentíssimos Senhores Senadores e Deputados Federais da Bancada de Mato Grosso, no sentido de que proponha uma PEC no Projeto de Lei do Senado nº. 513/2013, que altera a Lei de Execução Penal Norma 7.120/1984, onde encontra registrado no Sistema de Proposição Legislativa com Código 043.00243/2014, sendo que “as despesas realizadas com manutenção do condenado sejam ressarcidas ao Estado por próprio”.
         Projeto Decreto Legislativo nº 099/2015 – autoria Verª. Ismaili Donassan – PSD – “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO COLIDENSE AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CONSELHEIRO ANTONIO JOAQUIM MORAES RODRIGUES NETO – PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DE MATO GROSSO”.
         Projeto Decreto Legislativo nº 098/2015 – autoria Verª. Ismaili Donassan – PSD – “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO COLIDENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR OSMAR SERAFINI RODRIGUES”.
         Moção nº 021/2015 – autoria Ver. Ricardo Caldeira Rezende “LIKA” – PDT – “Moção de Pesar à família enlutada, em honra ao recentemente falecido, saudoso jovem colidense, Edmar José da Silva “Nenê” 19 anos”.
         Requerimento nº 039/2015 – autoria Ver. Marco Aragão – PSD – “Requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, a fim de que seja prestada a esta Casa, as seguintes informações: Qual montante do FETAB repassado aos cofres da Prefeitura de Colider-MT? Onde será aplicado o recurso? O número da conta e nome da instituição bancária que recebeu os recursos? Quais os critérios utilizados para a devida aplicação de referido recursos?”.
         Indicação nº 084/2015 – autoria Ver. MINEIRO – PROS – “Indica à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, mostrando-lhe a importância e a necessidade de proceder serviços de melhoria do sistema de iluminação pública na Avenida do Colonizador”.
         Indicação nº 083/2015 – autoria Ver. MINEIRO – PROS“Indica ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, mostrando-lhe a importância de viabilizar projeto de construção de uma pista de skate em local estratégico no âmbito da Praça Central de Colíder, a título de oferecer estrutura adequada que atenda os anseios dos jovens e adolescentes que praticam esta modalidade esportiva como forma de lazer e bem estar”.
         Requerimento nº 038/2015 – autoria Ver. MINEIRO – PROS –“Requer que seja SOLICITADO prestação de informações pessoalmente aos responsáveis pela EMPRESA NICOLI INCORPORADORA e AGRONEGÓCIOS LTDA-ME”.
         Moção nº 020/2015 – autoria  Ver. Rincon do Celídio Marques – Vice-Presidente – “Moção de Aplausos à Diretoria da Guarda Mirim – Gestão de 2011 a 2014”.
         Indicação nº 080/2015 – autoria  Ver. Rincon do Celídio Marques – Vice-Presidente –  “Indica a empresa ENERGISA mostrando-lhe a importância e a necessidade de manutenção e averiguação nos fusíveis, bem como limpeza embaixo da rede de energia elétrica que liga o Município de Nova Guarita até a Comunidade Sol Nascente, indo mais além até o Rio do Meio, neste município”.
         Moção nº 018/2015 – autoria  Ver. Rincon do Celídio Marques – Vice-Presidente – “Moção de Gratidão ao Exmo. Senhor Doutor Ângelo Henrique Peres Cestari – Juiz da Vara do Trabalho de Colíder-MT”.
         Moção nº 016/2015 –  autoria  Ver. Rincon do Celídio Marques – Vice-Presidente – “Moção de Gratidão ao Exmo. Senhor Desembargador Edson Bueno de Souza – Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região”.
         Projeto Decreto Legislativo nº 097/2015 – autoria Ver. Ryka Matos – 2º Secretário -  Súmula – “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO COLIDENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR SÉRGIO SCAQUETTI”
         Projeto Decreto Legislativo nº 096/2015 – autoria Ver. Ryka Matos – 2º Secretário – Súmula – “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ COLIDENSE A ILUSTRÍSSIMA SENHORA VERA LÚCIA GUIMARÃES SCAQUETI”.
         Indicação nº 078/2015 – autoria Ver. Silvano dos Vicentinos – 1º Secretário - “Indica ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, mostrando-lhe a necessidade e importância de procede a execução de projeto de recuperação completa da malha asfáltica especificamente das Rotatórias existentes nas vias públicas de Colíder-MT”.
         Indicação nº 082/2015 – autoria Ver. Silvano dos Vicentinos – 1º Secretário - “Indica ao Exmo. Sr. Nilson José dos Santos – Prefeito Municipal, mostrando-lhe a necessidade e a importância de proceder a substituição dos super-postes por dois de iluminação baixa com quatro lâmpadas cada postes. Em frente a Igreja Matriz Papa João XXIII, nesta cidade”.
Da Assessoria
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes