domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAVEREADORES REQUEREM EM PROL DE COLIDER

VEREADORES REQUEREM EM PROL DE COLIDER

Banner animado

Apresentados e aprovados  na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Colíder, dia 17/11/2014, requerimentos e indicações que visam melhorias para Colider. Segue resumo

                                          PESSOAS  ABANDONADAS

Requerimento nº 060/14 – de autoria da Vereadora ISMAILI  DONASSAN direcionado a Secretaria Municipal de Ação Social requer providências quanto às pessoas carentes que estão morando nas ruas e praças desta cidade.

 

        SEMÁFOROS EM PONTOS CRÍTICOS DA CIDADE

             Requerimento nº 059/14 – de autoria da Vereadora ISMAILI DONASSAN, direcionada ao setor competente da Prefeitura Municipal de Colíder-MT, requer estudos para instalação de semáforos nos pontos críticos das principais avenidas desta cidade.

                                                ENERGIA SOLAR

                 Indicação nº 185 /14 – de autoria do PERNAMBUCO FILHO, direcionada a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo para viabilizar a instalação de aparelhos de placas/painéis de energia solar nos órgão públicos de Colíder ( PSFs, Escolas, Creches).

   REGULARIZAÇÃO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA

  Indicação nº 184/2014 – de autoria do Vereador GIVANILDO BISPO DOS SANTOS, direcionado à gerência dos Correios de Colíder, para viabilizar a entrega de correspondências nas vias públicas dos bairros Novo Horizonte (parte 1 e parte 2), no Ipanema e no Everest, nesta cidade.

                               REFORMA DA PRAÇA CENTRAL

         Indicação n º 185/14 – de autoria do vereador GIVANILDO BISPO DOS SANTOS, direcionado à Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo mostrando a necessidade de realizar obras de reforma geral da Praça Central de Colíder.

Da Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes