

Cortesia do Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial.
Em uma semana, o mais velho americano vivo dos Estados Unidos que serviu na Segunda Guerra Mundial completará 111 anos.
Para ajudá-lo a comemorar, o Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial está pedindo a pessoas de todo o mundo que lhe enviem uma saudação de aniversário.

Então, como é a vida de uma pessoa de 110 anos? Se você é Lawrence Brooks – que no início dos anos 1940 estava estacionado no Pacífico como parte do 91º Batalhão de Engenheiros – você passa muito tempo mimando seus cinco filhos e cinco enteados, seus 12 netos e incríveis 23 bisnetos.

Se você é Lawrence, também adora comemorar seu grande dia com outras pessoas no Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial em Nova Orleans.
Nessas ocasiões de alegria, há música ao vivo. Tem cupcakes. É um dia divertido para todos.
Mas por causa da pandemia, em seu aniversário este ano, Lawrence não poderá comemorar com muitos outros.

Felizmente, o museu teve uma ideia inovadora para o aniversário de 12 de setembro de Lawrence deste ano: os simpatizantes podem enviar um cartão de aniversário ao supercentenário da maneira antiga: pelo correio.
Lawrence, que mora com sua filha no bairro de Central City, em Nova Orleans, refletiu sobre sua longa e interessante vida para a National Geographic . E ele deu algumas palavras de sabedoria. Coma direito. Fique saudável. Mais importante? “Seja legal com as pessoas.”
Agora que você conhece um pouco da história do Sr. Brooks, talvez seja a hora de encontrar aquela pilha de papel de carta, sua caneta mais extravagante, e comemorar enviando um cartão ao veterano?
Este é o endereço de correspondência para o qual você pode enviar sua saudação de aniversário:
O Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial
c / o Feliz 111º Sr. Brooks!
945 Magazine St.
New Orleans, LA 70130
Boa escrita! E não deixe de conferir as mídias sociais do Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial em 12 de setembro para ver um vídeo especial de aniversário.







