domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialVídeo: Comerciante é atacada na Bahia por ser judia

Vídeo: Comerciante é atacada na Bahia por ser judia

Banner animado

Uma comerciante teve sua loja em Arraial D’Ajuda, na Bahia, invadida e depredada por uma mulher, que lhe proferiu ofensas, além de agredi-la por ela ser judia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (2). A polícia está tratando o caso como um ataque antissemita.

O advogado Fábio Wajngarten publicou o vídeo com imagens do momento da agressão em suas redes sociais. É possível ver uma mulher, com sotaque espanhol, bradando insultos como “sionista” e “assassina de crianças”. A mulher ainda gritava: “eu vou te pegar, maldita sionista”, enquanto era contida por um homem.

A proprietária da loja, Herta Breslauer, foi quem registrou as imagens e logo em seguida registrou um boletim de ocorrência.

“Acabei de ser agredida, estou saindo da Polícia Civil. Fiz um B.O. Eu tenho um estabelecimento aqui no Arraial. Ela entrou, me agrediu, me bateu, destruiu minha loja, simplesmente pelo fato de eu ser judia, só por conta disso. Disse que sou assassina de criancinhas. Não mato nem pernilongo”, desabafou a comerciante.

Muvucapopular

VÍDEO

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes