sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAVÍDEO DE SUPOSTO MANÍACO DO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA AMEDRONTA MULHERES EM...

VÍDEO DE SUPOSTO MANÍACO DO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA AMEDRONTA MULHERES EM COLIDER

Banner animado

     maniaco 8

    Reprodução facebook

           Estão postando  em vários grupos de whatsApp, inclusive nos grupos Folha de Colider, um vídeo onde um indivíduo  ataca covarde e violentamente  a “Mulher” com as mais agressivas , difamatórias e caluniosas palavras, até de morte, o que tem  causado  uma série de especulação nas redes sociais e mesmo nos bastidores em nossa  cidade, amedrontado  mulheres, muitas das quais  pensam  e até falam ser  do Bairro Sagrada Família em   Colider o tal “maníaco”.

              Folha de Colider foi averiguar os fatos e constatou que, esse vídeo vem  de outros  Estados.  presumindo uma certa nota, ser de  Belo Horizonte, o elemento.      Divulgamos, abaixo, prints de algumas páginas de facebook, com o mesmo vídeo, onde cita  Bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte. Havendo, infelizmente, milhares de curtidas.

maniaco 9 

Reprodução facebbok

                 Na página do facebook de um jornal da cidade de  Almenara/MG, foi divulgado o tal vídeo  acompanhada da mesma nota de alerta  a qual aqui está sendo postada.  Porém, depois como forma de retratação, divulgou uma segunda nota dizendo se tratar de brincadeira, que o rapaz estava correndo risco de vida.

       mano 

Reprodução facebook

                         É bem verdade que não existe limite para a  violência,  que o ódio, a maldade   estão cada dia mais presente no coração do ser humano, e as pessoas de bem vivem desesperadas, temerosas, amedrontadas.    

                             Mas  o que temos a dizer é que, brincadeira ou não,  um vídeo desse não merece crédito. Trata-se de um comportamento irresponsável, criminoso de  uma pessoa desequilibrada pregando o ódio, a violência contra a mulher, o ser humano, e isso  não merece ser divulgado, pois compartilhando estamos nutrindo o condenável ato.

Da Redação Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes