sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialVÍDEO. Dois membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia

VÍDEO. Dois membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia

Banner animado

Dois membros do Comando Vermelho morreram em um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde de sexta-feira (22), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Chrisan Carlos Lobo Ramos, de 26 anos, e Jean Kenyson Parreira da Silva, de18.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em uma casa o grupo escondia armas de fogo e também se abrigava após os crimes. Com base nas informações, equipes da Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram acionadas.

Os agentes foram até o local e flagraram os suspeitos armados. Na abordagem, Jean tentou reagir e acabou baleado. Já Chrisan correu para um dos cômodos da casa e de lá disparou um tiro contra um policial do Bope, que revidou. Ele também foi baleado.

A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé. Mas, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os bandidos foram apreendidas uma pistola 9mm com duas munições e uma espingarda calibre 12, com duas munições, sendo uma deflagrada.

DoMuvucapopular

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes