sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaVídeo mostra momento em que mulher cai de brinquedo infantil e morre

Vídeo mostra momento em que mulher cai de brinquedo infantil e morre

Banner animado

De Gazeta Brasil

Uma mulher de 49 anos morreu no último domingo (17) após cair de um brinquedo infantil que simula uma roda-gigante, em um restaurante na zona rural de Barbacena, em Minas Gerais.

Maria Aparecida do Carmo Silva estava almoçando com a família e os amigos quando decidiu subir no brinquedo. No entanto, ela não prendeu a trava de segurança e caiu da cadeira, batendo o pescoço e o peito.

A queda foi registrada por um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que Maria Aparecida estava sentada na cadeira com a trava solta. Em seguida, os homens que operavam o brinquedo tiram as mãos e ela cai.

Pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro, mas perceberam que a mulher não tinha reação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a morte de Maria Aparecida foi constatada no local.

O estabelecimento funciona há nove anos no distrito de Correia de Almeida e estava com o alvará do Corpo de Bombeiros em dia. No entanto, o brinquedo estava reservado a crianças entre 5 e 10 anos.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte e ainda aguarda o laudo da necrópsia, bem como o resultado da perícia no equipamento. A investigação apura se houve negligência da direção do restaurante na conservação e na sinalização dos equipamentos.

O sócio-proprietário do restaurante Deca, Carlos Roberto Vieira, disse que os donos lamentam o acidente e já se solidarizaram com a família da vítima, estando à disposição das autoridades para os esclarecimentos. Vieira reiterou que o espaço era reservado a crianças e estava devidamente sinalizado.

VÍDEO

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes