quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialVídeo mostra professor na rua empurrando idosa de 86 anos; a vítima...

Vídeo mostra professor na rua empurrando idosa de 86 anos; a vítima sofreu fratura no fêmur e precisou levar pontos na cabeça.

Banner animado

Um vídeo mostra um homem de 42 anos empurrando uma idosa de 86 anos na calçada do Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, na quarta-feira (18). A vítima sofreu uma fratura no fêmur e precisou levar pontos na cabeça.

O homem foi identificado através das câmeras de monitoramento da região e era professor de canto no Clube Athlético Paulistano. Nas imagens, é possível ver que o indivíduo caminha em direção à vítima e dá uma ombrada nela, fazendo com que ela caia no chão.

A idosa chegou a pedir socorro, mas o professor de canto deixou o local sem prestar socorro.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins, e o indivíduo foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro.

Em nota, o clube informou que “encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube”.

A Polícia Civil também informou que, “tão logo obteve conhecimento dos fatos, iniciou as diligências por meio do 78º Distrito Policial (Jardins). Após investigações, o autor foi identificado e ouvido. O homem foi indiciado, no entanto, por não se tratar de situação flagrancial, responderá em liberdade. As apurações seguem em andamento”.

gazetaBrasil

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes